Fofura! Gato diverte a web por reação inusitada às músicas do U2

Publicado em 23/11/2020 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabemos que U2 é uma das bandas que mais populares da atualidade. Mas, um fã inusitado da banda está chamando a atenção na web: o gatinho persa Jesse.

O gatinho, que vive em Birmingham, na Inglaterra, gosta tanto da banda que coloca a língua para fora toda vez que escuta os sucessos do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site britânico Metro, Gary Adams, o dono do felino, relatou surpresa pelo gesto, incomum aos gatos. “Ele gosta de ouvir U2 todos os dias e sua língua simplesmente sai e fica lá pelo resto do dia. Ele deita-se de costas, coloca a língua para fora e espera por um carinho na barriga. Ele realmente faz as pessoas rirem”.

VEJA MAIS: Grávida? Socialite diz que Andressa Suita está esperando um filho de Gusttavo Lima

“Quando chega no solo de guitarra, é como se sua boca relaxasse com a música, mas ele não o faz durante as outras canções. Ele é atrevido e um pouco personagem. É bastante raro os gatos mostrarem a língua”, completa Adams.

Foto: Reprodução

O felino foi adotado há seis anos e já era conhecido por toda a vizinhança antes de se tornar um fenômeno na internet. Ainda de acordo com Gary, o hábito começou depois que Jesse passou por uma cirurgia.

“Quando eu adotei ele tinha uma doença na gengiva e precisou remover um de seus dois dentes da frente. Foi quando ele começou a mostrar a língua, mas só quando ouvia o U2”.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio