Confira!

Fofura! Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe encanta web: “Linda”

A pequena já conquistou quase 4 milhões de seguidores em seu Instagram

Publicado em 15/06/2021 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca deu boas vindas à Maria Alice, e a pequena está encantando a web com toda a sua fofura e carisma, mesmo tão pequena.

A mamãe coruja publicou uma foto da pequena tomando banho, e legendou: “Bom dia pessual, ja tomaram banho hoje?!”. Nos comentários, os fãs se derreteram: “Muita gotosuraa”, “Meu Deus que coisa mais linda”, “O ser mais lindo”, “Que nenem gostosa linda benção de Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sexo todo dia? Zé Felipe e Virginia revelam como está vida sexual

Recentemente, o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca deu boas vindas à Maria Alice. Agora, eles revelaram todos os detalhes da vida sexual após a chegada da pequena herdeira.

Bom, na verdade, falaram sobre a falta da vida sexual, já que Virginia precisou fazer uma cesariana, e com isso, ainda está com pontos, o que impossibilita de fazer sexo.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

“Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, disse o cantor. “Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, completou a loira. 

Mas, eles deixaram claro que assim que os pontos forem tirados, a vida sexual volta ao normal: “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”, garantiu o filho de Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio