“Foi bem assustador” , Preta Gil relembra contaminação do coronavírus

Publicado em 12/06/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após celebrar seus 18 anos, com direito a mensagem especial de Selena Gomez, Maisa voltou ao palco de seu programa e dessa vez as entrevistas são virtuais. O primeiro Programa da Maisa inédito, que foi gravado em meio à pandemia, terá Lexa, MC Guimê e Preta Gil, dando entrevistas virutais.

O Programa da Maísa está sendo feito seguindo todas as ordens para continuar funcionando de forma segura para todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Durante o programa, Maisa conversará com Lexa e MC Guimê sobre a nova rotina profissional do casal, agora em isolamento social.

A gente está se readaptando, gravando em casa, fazendo lives. A gente está dando o nosso jeito”, afirmou Lexa.

Além disso, a apresentadora também conversa com Preta Gil sobre sua contaminação e vitória sobre a Covid-19.

Eu me contaminei dia 07 de março, tive os primeiros sintomas dia 11 de março, então era no comecinho da pandemia no Brasil. E se a gente hoje ainda tem duvidas e se faz perguntas, imagina há três meses, ninguém sabia. Até os médicos que me tratavam não sabiam…então foi bastante assustador”, afirmou Preta Gil.

Outro assunto abordado por Maisa com seus convidados é o racismo, tema que voltou aos holofotes após o brutal assassinato de George Floyd por um policial branco nos Estados Unidos, fato que desencadeou uma série de protestos antirracistas no mundo todo.

“O racismo é tão estrutural na nossa sociedade, que não é só você xingar um preto…não é só isso. O racismo está em camadas, em micro atitudes diárias de todo mundo”, afirmou Preta Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio