“Foi em três minutos”: Zé Felipe sobre a noite em que sua esposa Virgínia engravidou

Casal responde muito bem-humorado aos detalhes sobre sua vida sexual.

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Zé Felipe não economizou em honestidade ao contar alguns detalhes íntimos sobre a vida sexual com Virgínia Fonseca, sua esposa. Eles chegaram até o assunto Maria Alice, filha mais velha do casal, e relembrando nostálgicos da noite de muito amor em que resultou na chegada da filha.

(FOTO: Reprodução)

Dias antes de engravidar , Virgínia havia passado por uma lipoaspiração e nem pensava em tal possibilidade. “Estávamos há dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, ela brinca. O cantor ainda goi além e debochou ao detalhar a experiência: “Dez dias depois [da lipo], estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tantas brincadeiras e ridadas, Virgínia está passando por um momento complicado. Seu pai está internado na UTI com pneumonia. Nas redes sociais, a influenciadora explicou o que de fato aconteceu.

CONFIRA MAIS: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

Zé Felipe pretende regravar a música que fez com DJ Ivis sem ele

A atual música de trabalho de Zé Felipe é intitulada “Galega”, a música segue bombando nas plataformas de stream. Entretanto, o hit é uma parceria com o DJ Ivis, produtor que agrediu a esposa Pamella Holanda, vindo à tona nesse domingo (11). O caso gerou comoção geral e muitos artistas se solidarizaram pelo vítima, entre eles, o filho do cantor Leonardo. Zé Felipe teria dado unfollow no produtor em suas redes sociais ainda no domingo.

O cantor Zé Felipe junto do produtor DJ Ivis. (FOTO: Reprodução)

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, disse o cantor através de stories no Instagram, demonstrando seu desejo de regravar a música sem Ivis.

VEJA TAMBÉM: Após agredir esposa, DJ Ivis recebe unfollow de Zé Felipe

DJ Ivis entra com liminar contra ex-esposa para que ela apague os vídeos

Nesse domingo (11), DJ Ivis teria entrado com uma urgente liminar enquanto acontecia o plantão judiciário de Fortaleza para que sua ex-mulher, Pamella Holanda, apague os vídeos em que mostram imagens dele a agredindo. Além disso, ele também solicita que ela seja proibida de citá-lo por correr o risco de causar “danos gravíssimos a sua carreira”.

O produtor DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa. (FOTO: Reprodução)

DJ Ivis alega na ação que Pamella recorreu a “sites de fofoca para difamá-lo”, segundo a coluna de Leo Dias. O produtor musical ainda requer a proibição de divulgação na internet de imagem, vídeos e posts de Pamella sobre ele. Ele deseja que todas as acusações sejam resolvidas apenas no judiciário, sem que haja divulgação dos fatos.

CONFIRA MAIS: Pamella Holanda se pronuncia sobre as agressões de DJ Ivis

Após ex-mulher expôr agressão, novas denúncias surgem contra DJ Ivis

De acordo com a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, mais informações sobre o comportamento de DJ Ivis estão vindo à tona. Este que já está atualmente envolvido em um caso de denúncia por ter agredido sua ex-mulher, Pamella Holanda, tem um histórico de maus tratos em relação aos outros. Diversos outros relatos estão surgindo. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

(FOTO: Reprodução)

Gustavo Tubarão foi um dos relatores, “Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou através de seu perfil no Twitter.

DJ Ivis já agrediu outras mulheres, segundo outros relatos. Uma produtora de eventos de Fortaleza, que não quer ser identificada, foi uma das pessoas a testemunharem: “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, contou ela.

LEIA MAIS: Juliette, Duda Beat, Pocah e outros artistas se manifestam contra DJ Ivis

Pamella Holanda se pronuncia sobre as agressões de DJ Ivis

Na manhã desta segunda-feira (12), a ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, resolveu utilizar o seu Instagram pessoal para se pronunciar sobre as agressões sofridas em seu relacionamento. A mesma rede social em que ela havia utilizado para expor os vídeos e revelar o seu pesadelo. Pamella Holanda agradeceu todo o apoio que vem recebendo e tranquilizou a todos que, mesmo que ela não esteja bem, ela e sua filha se encontram seguras. Dispara ela: “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”.

“Sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com uma desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele ‘, era esse o’ temperamento dele ‘e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, continua Pamella revelando que, por muito tempo, ficou calada e sofria todo o drama apenas com a sua filha. Além disso, afirmou que nunca mais vai voltar a se calar sobre todas as agressões sofridas. Ela finaliza o seu pronunciamento com uma mensagem diretamente para DJ Ivis: “acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até por que você não sabe o que é ser uma”. A arquiteta e influencer ainda fez um apelo e pediu para que as pessoas não se calem, mas denunciem quando se verem diante situações como essas.

CONFIRA MAIS: Xand Avião demite DJ Ivis após as acusações de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio