O dia em que Michael Jackson jogou basquete com atleta profissional e se deu mal

Publicado em 02/07/2020 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jordan foi o um dos atletas mais populares em toda a América nos anos 90. Sua influência abrangeu anúncios e filmes, e com razão. Apesar de seus modos ferozes, Jordan teve boas relações com a maioria dos famosos naquela época. Uma dessas celebridades foi outro ícone chamado Michael Jackson. Os dois trabalharam juntos para o famoso faixa “Jam”.

A música saiu em 1992 e foi um sucesso instantâneo. O videoclipe oficial tinha os dois ‘MJ’ fazendo o que sabiam de melhor. Jordan exibiu seu jogo explosivo e Jackson mostrou seu movimento sem esforço. Também foi divulgado um interessante e divertido vídeo dos bastidores, que mostrava as duas lendas ensinando um ao outro o básico de seus ofícios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário Jackson disse: “Eu trabalhei com a maior lenda do esporte de todos os tempos, Michael Jordan”. Enquanto falava sobre as filmagens, ele também disse: “Tivemos que jogar um contra o outro, foi tão embaraçoso. Ele nunca errou, esse era o objetivo: ele me ensinar a jogar basquete e eu ensiná-lo a dançar.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ambos estavam no auge de suas carreiras quando o videoclipe foi filmado. Qualquer americano que cresceu naquela época foi amplamente influenciado por esses dois ícones. Jordan e Jackson foram comparados em várias ocasiões. Uma dessas instâncias foi quando Magic Johnson os mencionou em um tweet, onde ele falou sobre os maiores artistas da época.

Jordan e Jackson têm uma história muito semelhante. Ambos são lendas em seus respectivos campos, e ambos são sinônimos de seu ofício – Jordan é uma potência no basquete, e Jackson será lembrado para sempre por suas músicas estrondosas.

Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio