taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

O último álbum de Taylor Swift foi um sucesso – tanto de vendas, quanto de crítica -, e para oficializar o poder da nova era da cantora, a Billboard divulgou em nota que o álbum superou todas as expectativas e previsões.

A loira vendeu 846 mil cópias, sendo 615 mil apenas em vendas puras. Com esse feito, a cantora supera os álbuns de Lady Gaga (Chromatica), Halsey (Maniac) e Selena Gomez (Rare), se tornando o maior debute do ano!

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Nos últimos quatro anos, as três maiores semanas de álbuns na parada pertencem à Taylor Swift, sendo eles Reputation (1,24 milhão), Lover (867.000) e Folklore (846.000).

Com isso, a interprete de ‘cardigan’ se junta à Janet Jackson como a terceira artista feminina com mais lideranças na parada, perdendo apenas para lendas como Madonna e Barbra Streisand.

Além disso, é previsto que todas as músicas do álbum entrem para a “hot100”, e que pelo menos três delas debutem diretamente no top10.

Os fãs já começaram a comemorar nas redes sociais: “É a patroa!”; “Alguém duvidou?”; “Passando a coroa para ela mesma”; “Isso que eu chamo de artista do milênio”.