Vem aí?

Fonte afirma que Pabllo Vittar estará em projeto de Lady Gaga; Saiba mais!

A cantora brasileira estaria no álbum remix de “Chromatica”

Publicado em 11/05/2021 23:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, o álbum remix de “Chromatica”, da Lady Gaga, vai mesmo sair! E mais: parece que alguns nomes especulados pelos fãs estão realmente envolvidos no projeto.

Na última semana, um perfil misterioso no Twitter revelou diversas novidades envolvendo o projeto. Na última segunda-feira (10), o perfil afirmou que Rina Sawayama estaria presente no álbum e revelou que ela participaria da faixa “Free Woman”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, durante entrevista no Brit Awards 2021 nesta terça-feira (11), Rina revelou que está em um remix de uma música de Lady Gaga e ainda sugeriu a faixa pode ser “Free Woman”.

Questionada se o álbum remix de “Chromatica” iria sair ou não, ela respondeu: “Bem, são desejos da internet e eu… eu fiz a minha cama. Vamos apenas dizer isso. Então, está sendo trabalhado e é uma música que foi difícil de cantar com meu novo aparelho dental.”

Tentando arrancar mais informações, a repórter apostou que ela estaria na nova versão de “Alice”. Então, Rina respondeu: “Meus S estão bem, são meus F que estão um pouco esquisitos. Então iriei deixá-los com isso.”. Após a entrevistadora apostar em “Free Woman”, a artista desconversou.

Confira:

VEJA MAIS: Colega de Pabllo Vittar quase cantou em remix de álbum de Lady Gaga

O mesmo perfil misterioso contou que a drag queen Pabllo Vittar também está envolvida no “Chromatica Remix”. O informante revelou que a faixa em que Vittar emprestaria seus vocais inicialmente seria “Sour Candy”, mas foi decidido que será “Alice”. Segundo ele, outras duas pessoas também vão participar do disco.

O informante també disse que o disco terá duas novas faixas. Uma delas trata-se da última composição feita por SOPHIE, artista que faleceu no início do ano. De acordo com o perfil, o projeto não terá videoclipes por enquanto e não há planos para vídeos de “Babylon”, “Free Woman” e “Sour Candy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio