Fonte revela o que Britney Spears sente por Justin Timberlake, seu ex-namorado

Publicado em 10/02/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte próxima à Britney Spears decidiu abrir o jogo sobre o que ela realmente sente pelo ex-namorado, Justin Timberlake. Tudo porque ele está recebendo ataques dos fãs da cantora após o documentário ‘Britney Framing Britney Spears’, que foi ao ar na última sexta-feira (5).

‘Framing Britney Spears’ explora o lado polêmico da fama de Britney, desde sua ascensão como uma estrela de infância até seu colapso em 2007 e a controversa tutela de seu pai por 13 anos, que lançou o movimento #FreeBritney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos assuntos do filme é o conturbado fim do relacionamento entre Britney e Justin Timberlake, que aconteceu em 2002. Na época, o cantor a culpou pela separação em seu single ‘Cry Me A River’, fazendo com que Britney fosse alvo de ataques da mídia.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Depois que o documentário estreou, fãs de Britney passaram a exigir que Timberlake peça desculpas à estrela pela forma como lidou com a sua separação. No entanto, uma fonte garantiu ao veículo US Weekly que a dona do hit ‘Toxic’ não guarda rancores.

“Britney tem sido alvo de tanto ódio ao longo dos anos, particularmente nas redes sociais. Ela nunca iria querer que os seus fãs libertassem os cães de caça em Justin”, declarou.

“Britney não guarda rancor contra Justin por nada do que ele tenha dito ou feito”, acrescentou a fonte, que continuou: “Ela sente que eles eram jovens e apaixonados e ambos fizeram coisas estúpidas quando estavam juntos. Ela ficou de coração partido quando se separaram, mas não é algo em que ela ainda se apega. Ela está feliz e feliz por ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio