Fora da Som Livre, Luan Santana celebra sucesso do single Asas

Publicado em 06/07/2020 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apenas 2 semanas, “Asas” tem alçado grandes voos. Já são quase 14 milhões de views no canal de Luan Santana no Youtube e 6 milhões de streams, apenas no Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas já que a cada mil streams é 1 venda. Vale destacar que, no Brasil, 40 mil cópias equivale ao Disco de Ouro. Sendo assim, o videoclipe de “Asas” gravado dia 13/06, vem surpreendendo a cada dia.

Vale lembrar que Luan Santana, que era da Som Livre, pertencente ao Grupo Globo, segue sem contrato. Sendo assim, o músico pode se permitir arriscar com lançamentos em outras plataformas, como foi o caso da MTV onde ele estreou o clipe de “Asas”, se tornando o primeiro sertanejo a estrear um clipe no canal. Se seguir com essa trajetória de sucessos fora da Som Livre, Luan repetirá um caminho similar ao de Gusttavo Lima que se deu bem mesmo rompendo com a empresa ligada ao grupo Globo.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica com Flávia Viana, Eduardo Costa defende Bruno: “A gente é sacana”

“Estou feliz com o resultado de ASAS. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do Youtube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde. A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. “Asas”, com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.”, finaliza Luan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio