Fora da TV Globo desde 2018, Gusttavo Lima estaria prestes a fazer as pazes com a emissora

Publicado em 07/08/2020 14:23
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2018, o sertanejo Gusttavo Lima não aparece nos programas da TV Globo, mas de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso está prestes a fazer as pazes com a emissora carioca. Sua equipe estaria em contato com o “Domingão do Faustão” para que ele participe do programa.

Conforme informações da Fábia, Gusttavo Lima quase gravou sua participação no programa do Fausto Silva no mês passado. Isso só não se concretizou porque o retorno das gravações foi adiado, por recomendação do médico do apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

O embaixador não participa dos programas da TV Globo desde que encerrou contrato com a gravadora da Globo, Som Livre. E o fim da parceria não foi nada amigável. De acordo com notícias da época, Gusttavo saiu do selo e foi para a Sony Music por sentir que não era prioridade na Som Livre. Ele sentia que Luan Santana era mais privilegiado em comparação a ele. Luan, naquele período, apresentava o “Só Toca Top” e tinha toda atenção da TV Globo voltada para ele.

Além disso, Luan Santana ainda lançou seu registro audiovisual “Viva” com a Globoplay, então ele realmente tinha mais atenção da gravadora e da Globo. Gusttavo Lima, por sua vez, queria atenção da empresa para divulgação do projeto “O Embaixador In Cariri”.

Concretizada a ida de Gusttavo para Sony Music, o sertanejo parou de ser convidado para os programas da Globo. Ele também ficou de fora da lista de indicados ao “Melhores do Ano” do próprio Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio