Fora, términos e noivado: os 12 anos de Luan Santana e Jade Magalhães

Publicado em 20/10/2020 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (20) todos ficaram supresos após Jade Magalhães anunciar em seu Instagram que seu noivado com Luan Santana havia chegado ao fim.

Os dois ficaram juntos por 12 anos e planejavam se casar neste ano – porém preferiram adiar por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apuração do site Splash, mostraremos uma retrospectiva do relacionamento que que começou com um single convite para a morena subir no palco.

VEJA TAMBÉM: Poderosa! Pabllo Vittar fará live de Halloween com artistas internacionais

Jade era uma fã de Luan e, durante um show do cantor, subiu ao palco e cantou com ele a música ‘Vou Fazer Pirraça’, de Jorge & Mateus. Mas o que o astro não esperava, é que ele levaria “um fora” de sua fã: “Já chamei ela para ir para o hotel depois, fui ligeiro. Só que ela não aceitou. Falei então, ‘vamos para o ônibus’, e ela não quis”.

O casal já foi estilo iô-iô! Eles terminaram e voltaram pelo menos duas vezes durantes esses 12 anos de relacionamento. Eles terminaram em 2013, voltando em 2015. Depois, em 2016 terminaram novamente e voltaram no mesmo ano.

FOTO: Reprodução

O cantor ainda afirmou que, durante esses pequenos términos, ele ficou com outras pessoas, como por exemplo a estrela Anitta e Bruna Marquezine: “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”.

FOTO: Reprodução

O casal estava com planos para se casarem este ano – mas foram impedidos por conta da pandemia. Na época, Luan Santana havia declarado: “Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias”.

“Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, disse.

FOTO: Reprodução

Por conta dos diversos términos e voltas, os fãs ainda estão esperançosos. Em seu Instagram, Jade disse: “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio