Fora! Youtuber realiza “panelaço” pedindo expulsão de Karol Conká do BBB

Publicado em 02/02/2021 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká tem sido uma das participantes mais comentadas no BBB 21, principalmente por seus comportamentos desrespeitosos e preconceituosos com Juliette e Lucas Penteado.

E isso, está causando nos internautas tremenda indignação. Além de pedirem a saída da rapper, subindo hastag, eles também fizeram uma petição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos internautas, diversos artistas também se posicionaram sobre os comportamentos de Karol, entre eles o youtuber Thomas Santana.

Thomas resolveu fazer um “panelaço” na frente da Rede Globo, pedindo a expulsão da cantora. “Eu vou lá na porta do Projac. Já estou há o maior tempão sem arrumar briga, sem arrumar baixaria. Vou pular o muro do Projac, entrar na casa do ‘BBB’ e arrancar Karol Conká, Lumena e Fiuk”, disse o influenciador.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ele foi até o estúdio com uma bolsa cheia de panelas e colheres de pau. No local, Thomas encontrou diversos seguidores que também resolveram aderir ao “panelaço”. 

Porém, os seguranças da emissora já sabiam o que iria acontecer e estavam preparados. Thomas ainda contou que um dos seguranças pediu para que não arranjassem confusão.

Estão perseguindo a gente, um monte de cara da Globo de moto. Vou apanhar da Globo, vai ser horrível”, ele disse se divertindo.

O influenciador ainda contou que chamaram a polícia e ele ainda provocou. ”Tem que chamar a polícia para Karol Conká, não é para mim não”, disse Thomas alfinetando a participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio