Forbes elege Manu Gavassi, Pedro Sampaio, Kevin O Chris e Gustavo Mioto como destaques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Forbes publicou nesta terça-feira (29) a tradicional lista anual “Under 30”. O objetivo é reconhecer as pessoas com menos de 30 anos que tiveram mais destaque em diferentes áreas. No meio musical, os que aparecem no ranking são: Manu Gavassi (27 anos), Pedro Sampaio (23 anos), Kevin O Chris (23) e Gustavo Mioto (23 anos).

“Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo”, detalha a Forbes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser cantora e atriz, Manu Gavassi foi destaque na categoria de marketing e publicidade. Ela inovou durante sua participação no Big Brother Brasil e deixou todo um conteúdo para as redes sociais que engajaria o público.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio foi indicado na categoria de Música. Ele teve que enfrentar o impedimento das apresentações ao vivo com plateia e foi um dos primeiros a entrar na onda das lives. Já Gustavo gravou projetos ao vivo e sem plateia, como por exemplo o audiovisual “Mistura“.

Kevin O Chris comemorou nas redes sociais e falou sobre a influência no funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio