gustavo mioto
O cantor paulista Gustavo Mioto (FOTO: Reprodução)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), “Igualzinho a Ontem”, nova parceria entre Wallas Arrais e Gustavo Mioto. A faixa pode ser considerada um “forronejo”, unindo os estilos que representam os músicos.

“Igualzinho a Ontem” é sofrência que não acaba mais, traz a potência vocal de Wallas e a emoção sempre presente na interpretação de Mioto. Os dois são grandes amigos fora dos palcos e essa sintonia fica evidente no novo single, que chega para ser o novo hit do sertanejo e do forró.

Natural de Iguatu, no Ceará, Wallas Arrais representa a nova cara do forró. Wallas traz na bagagem parcerias com grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, entre outros. O cantor já acumula mais de 320 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 50 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Bebendo Pra Esquecer” e “Agora Estou Sofrendo”.

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Gustavo Mioto soma mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, consagrando o single “Com ou Sem Mim” como a segunda música mais executada nas rádios de todo o país. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, o cantor acumula hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor” e “Anjos Não Têm Cópia”.