Confira!

Fortnite: Ariana Grande ganha roupa de astronauta em game

Publicado em 22/10/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer um show virtual no Fortnite, Ariana Grande ganhou uma nova skin no game, que já está disponível na loja do battle royale da Epic Games. Agora, a musa pode usar um look de astronauta.

(Foto: Reprodução)

A nova skin de Ariana Grande faz é por conta do Halloween, e fará parte do evento Pesadelos, que acontece no game até o dia 1º de novembro. Além da roupa, a musa também ganho um gesto especial, já embutido na skin, que a transforma e concede um aumento de poder contra os monstros do cubo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da nova roupa de Ariana Grande, também estão disponíveis mochila, planador e picareta.

O valor do pacote completo, com todos os itens, custa 2.500 V-Bucks, mas cada um dos itens podem ser adquiridos separadamente.

Assista ao show virtual de Ariana Grande no jogo Fortnite

Nesta sexta-feira (6 de agosto) aconteceu o primeiro dia do evento de Ariana Grande no popular jogo Fortnite. O show virtual aconteceu às 19h, no horário de Brasília, e teve pouco mais de 13 minutos.

Trazendo elementos do jogo, o avatar de Ariana Grande fez a performance de 6 músicas em diferentes cenários. As músicas escolhidas foram: “raindrops”, “7 Rings”, “Be Alright”, “R.E.M.”, “The Way” e “positions.”

Parceria com Fortnite pode render milhões para Ariana Grande

Ariana Grande pode faturar uma bolada com o evento no Fortnite. De acordo com uma matéria da Forbes, Travis Scott faturou 20 milhões de dólares com vendas de merchandising com o seu show no jogo. O número é cerca de 40% do faturamento total do rapper com a “Astroworld Tour”, que rendeu 53.5 milhões de dólares. Ainda vale ressaltar que a apresentação do rapper durou apenas 9 minutos. Bom, Ariana Grande tem tudo para dobrar este valor.

O avatar de Ariana Grande no Fortnite (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio