Fortuna de R$ 315 milhões de Britney Spears está ameaçada! Saiba motivo

Publicado em 09/10/2020 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fortuna de US $ 57 milhões (cerca de 315 milhões de reais na cotação atual) de Britney Spears está em risco por sua “recusa em cumprir” shows, novos documentos judiciais obtidos exclusivamente pelo The Sun afirmam.

A papelada também revela Britney, não pensará em entrar em um palco ou em estúdio de gravação novamente até que ela consiga administrar suas finanças da maneira que ela deseja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela, que se apresentou pela última vez em Las Vegas em dezembro de 2017, está tentando contratar uma nova equipe jurídica para nomear o Bessemer Trust, de Nova York, para administrar seus negócios.

Mas seu pai, Jamie, que controla os recursos de seu dinheiro como chefe de sua tutela, diz que o custo é muito alto.

Britney quer contratar o escritório de advocacia Loeb & Loeb para substituir seu pai e tornar o independente Bessemer Trust seu conservador.

Mas os honorários advocatícios entre US $ 590 e US $ 945 a hora não são “do melhor interesse de Spears, dado o gasto inevitável e muito substancial que seria incorrido”, diz seu pai na papelada.

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

O advogado de Jamie diz em novos documentos: “A‘ taxa de queima ’que o espólio está experimentando é alta, e a sra. Spears decidiu não trabalhar no momento. Sr. Spears continua preocupada com a “taxa de queima” e, ao mesmo tempo, acredita que é do interesse da Sra. Spears garantir que a Sra. Spears possa voltar ao trabalho com facilidade se ela desejar fazê-lo no futuro.

É claro que o Sr. Spears reconhece que sua decisão de trabalhar depende totalmente da Sra. Spears”.

Há vários meses, a mãe de dois filhos de 38 anos está tentando tirar o pai de sua tutela.

O representante legal de Britney Spears, Sam Ingham, disse em resposta: “Britney simplesmente não compartilha da visão de Jamie de um futuro em que ela volta a se apresentar e deixa a gestão de sua propriedade completamente para ele como fazia no passado. Em vez disso, ela nomeou a Bessemer Trust como uma consultora financeira de serviços completos, independente e extremamente bem qualificada, com quem ela pode trabalhar em colaboração para planejar suas necessidades futuras, independentemente de ela decidir se apresentar novamente.”

A única maneira de garantir que a voz de Britney seja ouvida será ela ter um advogado de litígio qualificado disponível para colocá-la em igualdade de condições com Jamie.

Ele argumenta que não haverá uma “despesa inevitável e muito substancial” com a contratação de novos advogados, acrescentando que os representantes de seu pai só precisam pegar o telefone para resolver o problema.

Seu advogado é sempre bem-vindo para pegar o telefone para discutir uma resolução”, dizem os médicos.

A tutela de Britney Spears estará de volta ao tribunal em Los Angeles em 14 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio