Fortuna? Simone e Simaria viram queridinhas das marcas na pandemia

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personalidades amadas pelo público, Simone e Simaria quebraram barreiras na música e, cada dia mais, se destacam na mídia e no mercado publicitário. O fortalecimento da marca da dupla – junto ao inegável talento -, trouxe para as artistas prêmios, grandes oportunidades e destaque nas campanhas. Só neste período de pandemia, as irmãs revelaram-se embaixadoras da Brahma, lançaram sua terceira campanha da Tele Sena e integram, mais uma vez, o time de celebridades da conceituada Cor&Ton, a marca de coloração da Niely, do Grupo L´Oréal.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Simone e Simaria, que seguem trabalhando o hit “Foi Pá Pum” – música que conquistou disco de diamante e ultrapassa os 200 milhões de visualizações – se destacam como uma das artistas brasileiras mais buscados na internet e a dupla mais seguida nas redes – @SimoneeSimaria soma 19.8M, @Simoneses ultrapassa 31.1M e @Simaria os 24.4M. No Youtube, são mais de 2 bilhões de visualização – somando seus dois canais oficiais. E, para alegria dos fãs, no próximo mês, as coleguinhas programam uma surpresa maravilhosa para o público. Aguardem!!!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio