Fortuna? Um mês da morte de MC Kevin, saiba quem vai ficar sua herança

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 16 de junho, completa um mês desde a trágica morte de MC Kevin. O funkeiro de 23 anos faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O período é marcado por polêmicas: de acusações sobre herança familiar até investigação policial de joia desaparecida. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o caso

Kevin estava acompanhado de duas pessoas quando caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra: MC VK, seu amigo de longa data, e Bianca Dominguez, modelo e acompanhante de luxo. Um outro colega do funkeiro, Jonathas Cruz, esteve no quarto. Ele tentou participar da relação sexual, mas a acompanhante de luxo negou.

A viúva do cantor, a advogada Deolane Bezerra, também estava hospedada no hotel. Ela dormia em quarto no 13º andar no momento da tragédia. Ela havia discutido com o cantor horas antes, porque não gostou do fato de Kevin ter pagado a hospedagem para os amigos.

O laudo da perícia concluiu que a morte do funkeiro foi acidental. O exame toxicológico no corpo de Kevin mostrou que ele havia usado drogas. No sangue do artista, foi encontrada a substância sintética MDMA, princípio ativo mais comum do ecstasy.

Falsos amigos?

O velório de MC Kevin aconteceu na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, em 18 de maio. O evento, que reuniu amigos, familiares e fãs do funkeiro, foi marcado por muita aglomeração e fogos de artifício. Ao redor do local, barracas vendiam bebidas alcoólicas e carros de som tocavam sucessos do funkeiro.

O evento também contou com um desabafo polêmico da viúva. Deolane declarou que o cantor tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia. “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida.”

(FOTO: Amauri Nehn/Brazil News)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Com quem vai ficar herança de MC Kevin?

Após a tragédia, muito se questionou sobre quem ficaria com a herança milionária do cantor. Muitas pessoas acreditavam que os pais dele, Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno, ficariam com o patrimônio do músico.

Contudo, em entrevista ao Domingo Espetacular, a mãe do funkeiro abriu o jogo e garantiu que não há briga pela fortuna. “Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (…) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele, e tudo o que é do Kevin é da filha dele”.

Kevin era pai de Soraya Nascimento Gusmão, de 5 anos fruto de seu relacionamento com Evelin Gusmão.

O sumiço da aliança de MC Kevin

Dias após o acidente, a família do cantor tornou pública a informação de que a aliança do cantor teria sumido. Avaliada em R$ 25 mil, a joia é feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante.

Deolane Bezerra fez um registro de ocorrência na Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da Polícia Civil do Rio sobre o possível furto. Segundo ela, o anel estaria no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quinto andar do hotel. Porém, ao pedir pelo item no Hospital Miguel Couto, para onde o músico havia sido levado, ela foi informada de que a aliança não se encontrava entre os pertences do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio