Fortunas de Beyoncé e Jay-Z ultrapassam 1 bilhão de doláres segundo Forbes

Publicado em 14/07/2018 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde os primeiros meses como casados, em meados de 2008, a imprensa especulou se Beyoncé e Jay-Z não formariam o casal mais poderoso da indústria musical.

Um recente estudo divulgado da Forbes confirma a suspeita: um levantamento feito pela revista revelou que as fortunas dos artistas, se somadas, ultrapassariam o valor de 1,2 bilhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a fortuna de Beyoncé ficaria perto dos 355 milhões de dólares, o rapper e proprietário da gravadora Roc Nation é responsável por ter mais de 900 milhões em patrimônio, resultado das vendas de suas músicas, álbuns e shows bem como seus lucros como empresário.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

A revista destacou ainda que apesar de viverem juntos, os dois cantores conquistaram suas fortunas de maneiras bastante diferentes. Enquanto Beyoncé viu seu patrimônio crescer através das vendas de discos e lucros em turnês, Jay-Z conseguiu arrecadar milhões através dos negócios, administrando suas próprias empresas ou comprando empresas já existentes.

Um detalhe importante é que a Roc Nation administrada por Jay-Z empresaria grandes nomes do mundo da música tendo promovido músicas e shows de artistas como Rihanna, Mariah Carey, Shakira, Demi Lovato, Calvin Harris, Cláudia Leitte e Alicia Keys.

Recentemente o casal de um bilhão de dólares lançou de surpresa, um álbum completo intitulado Everything is Love e com o clipe do lead-single (“Apes**T”) sendo gravado no Museu do Louvre, que chegou a ser fechado exclusivamente para o vídeo dos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio