Confira!

Foto de Anitta com Olivia Rodrigo viraliza por motivo hilário

Cantoras posaram juntas durante evento da Variety

Publicado em 07/12/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã de Anitta virou assunto nas redes sociais ao comemorar uma conquista inusitada da cantora: o fato dela ter tirado uma foto ao lado de Olivia Rodrigo.

O clique foi feito durante o evento “Variety Hitmakers”, promovido pela revista americana Variety para premiar os artistas que foram destaques na música durante todo o ano. Com carreira internacional cada vez mais consolidada, a brasileira comandou a abertura da cerimônia, representando os anfitriões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o que virou motivo de comemoração para a fã foi a foto ao lado de Olivia Rodrigo. “Anitta é a primeira brasileira a tirar foto com Olívia Rodrigo, tem noção?”, celebrou a internauta.

O print com o comentário fez sucesso nas redes sociais, rendendo 20 mil curtidas e centenas de respostas em apenas um tweet. Confira a repercussão:

Anitta está com agenda agitada em Los Angeles!

Ela foi uma das artistas que brilharam no palco do KIIS FM Jingle Ball, tradicional show promovido pelo iHeartRadio, maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos. O evento aconteceu na noite da última sexta (3) e reuniu grandes nomes da música internacional.

Além da carioca, outros artistas que se apresentaram foram: BTS, Ed Sheeran, Doja Cat, Lil Nas X, The Kid LAROI, Saweetie, Black Eyed Peas, Tate McRae, Bazzi e Dixie D’Amelio.

“É uma noite incrível, uma honra, honestamente para mim estar aqui, cheia de artistas incríveis dos quais sou uma grande fã, para mim ter a oportunidade de estar aqui cantando no mesmo palco é uma honra”, disse Anitta.

Para o tapete vermelho, a cantora usou um vestido preto com um enorme beijo região dos seios. Anitta compartilhou algumas fotos do look no Twitter:

Já no show, a carioca fez algumas trocas de roupas. Um dos looks contou com um macacão vermelho de Mamãe Noel sexy.

A apresentação da cantora repercutiu nas redes e o perfil oficial da KIIS FM no Twitter compartilhou diversos trechos da performance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio