Confira!

Foto de BTS e Megan Thee Stallion quebrou a web e nós podemos provar

Publicado em 22/09/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segura essa amizade! Após se unirem no remix de “Butter”, BTS e Megan Thee Stallion finalmente se encontraram. A rapper compartilhou cliques ao lado do grupo de K-pop nas redes sociais.

BTS viajou até Nova York, Estados Unidos, para representar a Coreia do Sul em evento da ONU, que aconteceu nesta segunda-feira (20). Agora que o septeto cumpriu seu papel diplomático, os integrantes aproveitaram para conhecer Megan pessoalmente. O encontro contou até com a presença do cachorrinho da rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o que quase ninguém esperava é que o encontro fosse e fato quebrar a Internet. Entre os artistas que curtiram a publicação estão: Keke Palmer, que chegou a compartilhar a foto. Zendaya também amou o encontro do século. Chloe Bailey também não deixou de dar seu like na imagem. Nomes como Khalid, Tina Knowles, SZA, Rina Sawayama. E não para por ai, o Facebook e a MTV também amaram os mais novos melhores amigos.

Confira abaixo as imagens:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Megan Thee Stallion fala sobre luta para lançar parceria com BTS

A parceria fez sucesso entre os fãs e ajudou a impulsionar o hit até o topo da Hot 100. No entanto, o remix teve bastidores conturbados.

Isso porque a gravadora de Megan Thee Stallion não aprovou a música e a rapper teve que lutar para conseguir lançá-la. Agora, em entrevista ao site Standard, a rapper voltou a falar sobre o assunto.

“Eu sempre vou lutar por mim mesmo, eu sempre vou me defender. Sinto como alguém ousa tentar me silenciar? Minha gravadora estava tipo, ‘Oh, nós não gostamos da música, então você não vai lançá-la’, e eu fiquei tipo, ‘Desde quando alguém foi capaz de fazer isso na história? Isso nem faz sentido. Eu quero fazer uma música com o BTS, sou um fã. Como vocês vão destruir meus sonhos aleatoriamente’”, começou ela.

A rapper diz que até orou para conseguir lançar o remix. Ela encarou tudo isso como um boicote da gravadora e foi por esse motivo que ela decidiu expor a situação aos fãs momentos antes do lançamento.

“É a primeira vez que posso estar em contato com os Hotties [maneira como chama os fãs] internacionais. É uma nova oportunidade de espalhar a positividade que quero espalhar pelo mundo. Então eu fiz tudo que pude para lançá-lo e, agora que foi lançado, todos nós sentimos um grande alívio e nos sentimos muito felizes”, completou.

Após Megan Thee Stallion ficar de fora na Hot 100, BTS enaltece a rapper

Nesta semana, BTS voltou a liderar a Hot 100 com seu hit “Butter”. Depois de cair em 27 de agosto, o remix com Megan Thee Stallion levou a faixa novamente ao topo. No entanto, a rapper norte-americana não apareceu nos créditos da Billboard.

A Billboard explicou: “A música continua a ser creditada exclusivamente ao BTS na Hot 100 e Digital Song Sales, uma vez que o consumo total da [versão] original e outros remixes ultrapassou a do novo remix em métricas gerais, incluindo vendas, durante a semana. Megan Thee Stallion é creditada esta semana no Streaming Songs, já que seu remix foi a versão mais popular da música em streaming.”

Logo após o anúncio, o nome da rapper foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do BTS divulgavam Megan Thee Stallion, reconhecendo sua contribuição para o remix. Muitos estão planejando ajudá-la a ganhar mais crédito comprando e dando mais streams para a versão com a artista.

Além disso, a conta oficial do BTS no Twitter (@bts_bighit) incluiu a rapper nas celebrações. “Butter retorna ao #1 com a incrível Megan Thee Stallion”, diz o post. O perfil também agradeceu ao ARMY por ajudar o grupo a fazer história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio