gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Detentor do cachê mais caro no país atualmente, Gusttavo Lima se tornou um exemplo de sucesso ao passar os últimos dez anos amadurecendo aos olhos do público e se transformando num verdadeiro pai de família.

Casado com a modelo Andressa Suita e pai de dois meninos, Samuel e Gabriel, o músico que passou 2019, novamente como o cantor mais tocado das rádios do país, rendeu diversos memes nesta semana, ao expôr a luxuosa fachada da mansão rural que ele pretende viver com a família neste ano para dar uma desacelerada na exaustiva rotina de shows.

Agora, o perfil  do “Alfinetei”, compartilhou um uma antiga foto do Embaixador onde o sertanejo aparece no início da carreira beijando uma mulher, que seria sua namorada, na época. O clique rendeu muito burburinho nas redes sociais, por causa do curioso motivo do término de relação do astro sertanejo com a sua antiga amada.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De acordo com o site Movimento Country, a jovem o teria trocado por um rapaz que tinha uma motocicleta. “Alguém tem notícias dessa ex-namorada do Gusttavo Lima que trocou ele por um outro rapaz que tinha uma moto? KKKK ela não deve se perdoar até hoje! cuidado com quem você menospreza, o mundo gira”, diz o perfil.

Foto antiga mostra o cantor beijando suposta ex (Reprodução: Instagram)