Foto de Gusttavo Lima beijando outra mulher viraliza na web; saiba a razão!

Publicado em 02/02/2020 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detentor do cachê mais caro no país atualmente, Gusttavo Lima se tornou um exemplo de sucesso ao passar os últimos dez anos amadurecendo aos olhos do público e se transformando num verdadeiro pai de família.

Casado com a modelo Andressa Suita e pai de dois meninos, Samuel e Gabriel, o músico que passou 2019, novamente como o cantor mais tocado das rádios do país, rendeu diversos memes nesta semana, ao expôr a luxuosa fachada da mansão rural que ele pretende viver com a família neste ano para dar uma desacelerada na exaustiva rotina de shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o perfil  do “Alfinetei”, compartilhou um uma antiga foto do Embaixador onde o sertanejo aparece no início da carreira beijando uma mulher, que seria sua namorada, na época. O clique rendeu muito burburinho nas redes sociais, por causa do curioso motivo do término de relação do astro sertanejo com a sua antiga amada.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De acordo com o site Movimento Country, a jovem o teria trocado por um rapaz que tinha uma motocicleta. “Alguém tem notícias dessa ex-namorada do Gusttavo Lima que trocou ele por um outro rapaz que tinha uma moto? KKKK ela não deve se perdoar até hoje! cuidado com quem você menospreza, o mundo gira”, diz o perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio