Foto de Shakira com celulites causa guerra entre fãs da cantora e haters

Publicado em 26/02/2020 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um clique mostrando algumas celulites na coxa da cantora Shakira vem causando uma guerra entre fãs e haters da colombiana nas redes sociais. A foto compartilhado no perfil de fãs Shakira Killa, mostra a cantota de 43 anos sentada porém, com uma parte inferior de seu corpo exposto pelo vestido curto.

Nos comentários da postagem podem ser encontradas pessoas elogiando a beleza e a coragem da artista, outras criticando a exposição das imagens e algumas outras tirando sarro e fazendo piadas com o corpo da cantora colombiana. Veja a foto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você não tem?”, comentou uma fã a uma hater que apontou a presença das celulites junto com emojis de rostos sorrindo. “Está melhor do que você, tenho certeza”, disparou outra. “Ela me encanta exatamente por ser uma mulher de verdade”, declarou uma terceira fã. Mesmo com tantos elogios, a postagem segue cheia de comentários de haters expondo seus incômodos com o corpo de Shakira.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A cantora segue casada desde 2011 com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, atleta do Barcelona. Os dois famosos são pais de dois meninos, Milan (7 anos) e Sasha (5 anos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio