Foto postada por Ed Sheeran pode indicar parceria com Taylor Swift

Publicado em 02/02/2022 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Taylor Swift e Ed Sheeran estão cada dia mais entusiasmados com a possível parceria musical entre os dois. Os rumores ganharam força nesta quarta feira (2), após o ruivo publicar uma foto em seu Instagram.

Na imagem, aparece a foto da capa do álbum “The Joker And The Queen“, com um autógrafo. Na imagem de capa, a ilustração que representa a “rainha” se parece muito com Swift. Sendo assim, a web está acreditando que eles realmente gravarão uma música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da publicação, Ed escreveu: “Assinando alguns cds para algo que está chegando daqui a pouco, fique de olho“.

Taylor Swift: Fonte revela detalhes sobre novo dueto com Ed Sheeran

Taylor Swift faz contagem regressiva para o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”, que chega às plataformas de streaming em 12 de novembro. A regravação de “Red” contará com 30 faixas, incluindo duas parcerias com Ed Sheeran: a já conhecida “Everything Has Changed” e a inédita “Run”.

Os amigos escreveram a faixa inédita quase uma década atrás, durante as gravações de “Red”, e a ‘desenterraram’ para a regravação do álbum.

Uma fonte do colunista Simon Boyle, do jornal The Sun, revelou: “Eles escreveram a música no primeiro dia em que se conheceram.

“Nunca foi lançado, mas quando Taylor estava regravando o álbum, ela sabia que queria encontrar essa faixa e retrabalhá-la porque ela tem um lugar especial em seus corações”, contou. “Ela sabe que os fãs vão adorar. Ambos acham que será adorável. Suas vozes se misturam perfeitamente. É lindo.”

Taylor Swift será atração musical do programa Saturday Night Live

Taylor Swift foi anunciada como atração musical do tradicional programa humorístico “Saturday Night Live” (SNL). A cantora subirá ao palco pela quinta vez em 13 de novembro para divulgar “Red (Taylor’s Version)”, regravação de seu quarto álbum de estúdio.

O anfitrião do episódio com Taylor Swift será o ator Jonathan Majors, conhecido por seu papel no filme The Harder They Fall.

Já no episódio de 20 de novembro, a música ficará por conta da cantora e rapper Saweetie. O anfitrião da noite será o ator Simu Liu, astro de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, da Marvel.

Vale ressaltar que Ed Sheeran será atração no episódio que vai ao ar em 6 de novembro. O cantor já foi liberado do isolamento após contrair COVID-19.

Fãs acreditam que Ed Sheeran lançará remix com Taylor Swift

Ed Sheeran lançou seu mais novo álbum “=” e o projeto chegou acompanhado o clipe de “Overpass Graffiti”. No entanto, o que chamou atenção foi o fato do nome de Taylor Swift aparecer atrás da jaqueta do músico.

Ed Sheeran no clipe de “Overpass Graffiti” (Foto: Reprodução Youtube)

Os fãs imediatamente ligaram o fato à recente entrevista que o ruivo deu, onde afirmou que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com um(a) artista dos Estados Unidos. É possível que o artista em questão seja Taylor.

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio