Foto rara de festa louca com Freddie Mercury e garotos vem à tona

Publicado em 23/05/2020 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do Queen, Freddie Mercury, era um cara tão simpático que certa vez vestiu uma roupa louca dum videoclipe para a festa de aniversário de um garoto! A pátina Freddie Mercury Club no Instagram foi quem contou a história:

Já publiquei histórias contadas por Freddie Mack, que era afilhado de Freddie e filho de Rheinhold Mack. Este post é sobre o filho mais velho de Mack, Julian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Reinhold Mack é o produtor musical alemão que trabalhou com o Queen durante anos produzindo álbuns como The Game, Hot Space e The Works. Ele também produziu o álbum solo de Freddie e, durante os anos de Freddie em Munique, Mack e sua família eram como a própria família, pois ele passava muito tempo com eles e todos os seus três filhos”.

VEJA TAMBÉM: O dia em que o topless de Janis Joplin parou Copacabana

Um dia, Freddie perguntou ao filho mais velho de Mack, Julian, o que ele queria para seu aniversário. “Julian disse a ele: ‘Tudo o que eu quero é que você apareça na minha festa fantasiada do vídeo’ Get a Hard Life ‘.” E ele apareceu! Bem, ele tem que vir à porta fantasiado. Eu o ouvi mudar no meu quarto [murmurando]: ‘Eu posso fazer isso no palco. Eu posso fazer isso nesta festa. OBS. Você acredita que um deus do rock como Freddie faria algo assim apenas para fazer uma criança feliz no aniversário dele?“.

“Sim, não importa que tipo de homem Freddie fosse. Ele era maior que a vida, mas era a pessoa mais doce, atenciosa e gentil, com o maior coração de todos os tempos. ❤
Quero dizer, apenas olhe aquele sorriso largo no rosto de Julian … você sabe que a vida de uma criança foi feita para sempre naquele dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio