Polêmica

Fotos de Britney Spears seminua podem ser usadas contra ela na batalha pela tutela

Advogada de Los Angeles opinou sobre o caso

Publicado em 25/08/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears tem gerado polêmica ao compartilhar cliques em que aparece seminua em seu perfil no Instagram. Em conversa com o The Sun, a advogada Benazeer Roshan falou que as reclamações “poderiam ser usadas contra ela” na batalha judicial contra a tutela do pai, Jamie Spears.

Roshan disse que o conteúdo que Britney compartilha nas redes sociais é permitido no tribunal. “Na medida em que o perfil dela é um fórum público onde as informações estão disponíveis, eu acho que absolutamente qualquer um pode usar isso no tribunal como quiser”, disse ela.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a especialista insistiu que, se Jamie Spears seguir esse caminho, pode não ser uma “boa jogada”. “Quando você está no tribunal, está sob juramento, mas quando você está nas redes sociais, há um valor de entretenimento.” 

“Mas há outras maneiras de avaliar a capacidade de alguém, como com o depoimento”, acrescentou ela, se referindo às polêmicas declarações de Britney nas duas últimas audiências no tribunal. 

Sobre Jamie usar os posts para criar um caso contra o fim da tutela, Roshan adicionou: “Eu acho que seria uma atitude desesperada. Se ele chegar ao ponto em que ele está se agarrando a qualquer coisa, ele não está lidando com isso bem ou graciosamente.”

Benny também explicou que é surpreendente que Jamie, de 69 anos, tenha até mesmo sido nomeado tutor de sua filha em 2008, já que ele teve dificuldades financeiras e pediu falência em 1998. “O pedido de falência no passado normalmente é motivo para desqualificar alguém como conservador de seu patrimônio”, disse ela.

Britney Spears faz revelação chocante sobre sua residência em Las Vegas

Britney Spears afirma que ela só saiu duas vezes durante sua residência em Las Vegas. A cantora, de 39 anos, se apresentou no Planet Hollywood em Sin City de 2013 até 2017. Por meio de seu Instagram, a loira afirmou que durante o período de quatro anos ela só teve permissão para sair duas vezes.

A dona do hit ‘Toxic’ surgiu em um vídeo, com um vestido branco e salto agulha vermelho, onde falou sobre esse momento de sua vida.

“Tenho pensado sobre a vida e qual é minha versão de sucesso. Para mim, é saber que usei meu coração acima da minha cabeça e é difícil às vezes por causa do ego, mas às vezes o ego é proteção!

Eu tenho que dar o fora daqui, ok, estou falando bobagem. Eu estava pensando em quando fiz shows em Vegas… nos quatro anos que estive lá, saí apenas duas vezes !!!! Infelizmente, não estou mentindo.”

Britney Spears continuou: “Mas não é por isso que estou compartilhando isso com vocês… foi a única vez que usei uma fantasia branca!!!! Eu sei que parece estranho, mas para minha surpresa, acredito que as cores que você veste refletem de uma maneira !!!! Psss, não tenho certeza se alguém na minha equipe usou cores nos quatro anos que eu estive lá … em outras palavras … gente pode não ser legal, mas vamos começar a usar cores brilhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio