Fotos e vídeos sensuais de Billie Eilish vão parar em site erótico

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastou que Billie Eilish passasse a mostrar um pouco mais de seu corpo publicamente, para que internautas começassem a manipular sua imagem no site adulto X-Videos. Após o ensaio sensual da cantora para a Vogue, fotos e vídeos da cantora passaram a ser mais compartilhados no site pornô.

Em alguns dos registros recentemente compartilhados, imagens do ensaio são utilizados por internautas em momentos de masturbação enquanto um internauta chegou a ir além e criou um vídeo com tecnologia “deep fake” para simular uma transa com a famosa cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O deepfake é uma tecnologia que usa inteligência artificial (IA) para criar vídeos falsos, porém realistas, de pessoas fazendo coisas que elas nunca chegaram a fazer na vida real. A técnica permite fazer montagens de vídeo que já geraram desde conteúdos erotizados com celebridades e personalidades até discursos fictícios de políticos famosos. 

(FOTO: Reprodução XVideos)

BILLIE EILISH QUASE DESISTIU DAS REDES SOCIAIS APÓS PUBLICAR FOTOS DE SUTIÃ

Billie Eilish diz que queria desistir das redes sociais depois de ver a reação às suas fotos de lingerie para a Vogue britânica. O motivo não foi necessariamente as críticas que recebeu, mas sim por perceber a quantidade de pessoas que estavam prestando atenção nela.

Durante participação (virtual) no programa “The Late Show with Stephen Colbert”, a cantora declarou: “Acho que isso [a reação] me fez pensar em nunca mais postar [nas redes sociais] de novo. Sinto que eu tinha mais vontade de postar quando ninguém ligava para mim. Agora, que muita gente está olhando, é meio assustador”. No dia em que Billie Eilish publicou a foto, o post se tornou o mais rápido a alcançar 1 milhão de likes no Instagram, em pouco menos de seis minutos.

Confira a entrevista completa (em inglês):

CANTORA JÁ CRITICOU OS PADRÕES DE BELEZA ANTES DE ENSAIO SENSUAL; RELEMBRE!

Na primeira apresentação da turnê “Where Do We Go? World Tour” em Miami, nos EUA em 2020, a cantora causou surpresa em todos por um momento mais íntimo. Num vídeo da interlude (introdução), Billie Eilish que sempre procura esconder seu corpo com roupas mais longa, resolveu aparecer tirando a camisa e ficando somente de sutiã. A jovem cantora aparece em vídeo fazendo duas críticas aos padrões corporais e pressões estéticas impostos às mulheres.

“Você tem opinião sobre as minhas opiniões, sobre minha música, minhas roupas, meu corpo. Alguns odeiam o que eu visto. Outras elogiam (…) Nada que eu faço passa despercebido. Vejo seus olhares, sua desaprovação ou seu suspiro de alívio. Se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover”, diz.

“Você gostaria que eu fosse menor? Mais fraca? Mais suave? Mais alta? Gostaria que eu ficasse quieta? Meus ombros te provocam? Meus seios? Eu sou a minha barriga? Meus quadris? O corpo com o qual eu nasci não é o que você queria? Se eu uso o que me é confortável não sou mulher. Se eu tirar as camadas sou uma vadia. Por quê? Fazemos suposições sobre as pessoas baseado em seu tamanho. Nós decidimos quem eles são, o que falem. Quem decide o que isso me faz? Meu valor é baseado apenas na sua percepção? Ou a sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade?”, provocou a cantora no interlude do show. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio