Confira!

Fotos inéditas tiradas por ex-esposa de membro dos Beatles serão expostas

Linda e Paul se casaram em 1969

Publicado em 19/06/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotos inéditas da fotógrafa Linda McCartney, falecida esposa da estrela dos Beatles, Paul McCartney, serão divulgadas para o público. O anúncio foi feito por meio da rede social de Linda.

Linda era fotógrafa, ativista dos direitos dos animais e musicista. Linda e Paul se casaram em 1969 e formaram uma nova banda após a separação dos Beatles no ano seguinte, chamada Wings.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1995, Linda foi diagnosticada com câncer de mama e sua condição piorou quando houve metástase em seu fígado. Infelizmente, ela faleceu três anos depois por causa desta doença devastadora, aos 56 anos.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O administrador da conta oficial de Linda no Instagram compartilhou uma foto de Paul, quando o casal estava na Austrália em 1975 e anunciou que esta foto e mais de 200 serão exibidas na exposição Linda Retrospective, em Victoria, Austrália, em agosto de 2021.

“Esta foto será exibida ao público pela primeira vez na Retrospectiva Linda, inaugurando em 28 de agosto Ballarat Foto em Victoria, Austrália. A exposição apresenta mais de 200 fotografias, incluindo alguns dos artistas mais icônicos e momentos da cena musical dos anos 1960, e retratos íntimos de família.“

(Foto: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio