Fotos raras de Freddie Mercury com estrela do cinema vêm à tona após décadas

Publicado em 27/04/2020 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil Freddie Mercury Online, que é a página de fãs mais famosa do astro britânico no Instagram, postou fotos super raras dele nas quais o vocalista aparece posando com a antiga Bond Girl, Jane Seymour.

Na legenda deste post, a página de fãs detalhou os bastidores dessas imagens e foi revelado que tais fotos foram tiradas nos bastidores do evento Fashion Aid, em 5 de novembro de 1985.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você pode ver nas fotos abaixo, Freddie Mercury parecia muito feliz enquanto se divertia com a estrela Jane Seymour. “Freddie com Jane Seymour nos bastidores do evento Fashion Aid, em 5 de novembro de 1985 ♥ ️. O Fashion Aid foi um show beneficente realizado em 5 de novembro de 1985. O evento original foi organizado por Bob Geldof como parte do Live Aid para arrecadar fundos para aliviar a fome etíope em andamento. Anunciado como o “maior encontro de criativos de moda do Reino Unido”, o evento foi realizado no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra, Reino Unido (com a participação de 5.500 pessoas). A música durante a cerimônia de “casamento” de Jane Seymour e Freddie Mercury é o famoso Toccata de Widor (Sinfonia nº 5).”

VEJA TAMBÉM: O dia que Amy Winehouse previu a própria morte por alcoolismo

Você pode ver as fotos especiais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio