Após fracasso de vendas, Zayn divulga teaser de novo clipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando prosseguimento na divulgação de seu álbum “Icarus Falls”, lançado em dezembro, Zayn divulgou para os fãs a data de lançamento de um mais novo clipe. O vídeo será lançado nesta quarta-feira (dia 9) e a faixa escolhida foi “Satisfaction”.

As cenas divulgadas prometem toques de emoção para o novo videoclipe do cantor. O clipe abordará as dificuldades da vida e as frustrações naturais da jornada cotidiana de uma pessoa. Confira a prévia:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o segundo álbum da carreira do cantor inglês estreou no morno 77º lugar na parada britânica. O disco ficou atrás por exemplo de “Back to Black” da Amy Winehouse (73º), que está há 329 semanas no ranking, e também de “Legend” do Bob Marley (68º), que permanece presente na lista há 856 semanas. Em termos comerciais, foi evidentemente um péssimo resultado para Zayn e a gravadora.

Uma dos razões para o baixo desempenho do disco é a divulgação repleta de problemas do projeto. Zayn não conseguiu, ao menos, emplacar um único sucesso antes de liberar o disco completo, que conta com nada menos que 27 faixas.

Zayn lança seu segundo álbum em estúdio; ouça “Icarus Falls”

Após seu álbum de estreia “Mind of Mine”, lançado em 2016, o cantor britânico Zayn divulgou nesta sexta-feira (dia 14) seu segundo álbum em estúdio chamado “Icarus Falls”. Ao longo das 27 faixas, o cantor demonstra toda sua versatilidade em um autêntico álbum.

A divulgação do projeto, na verdade, começou ainda em março de 2017, quando ele lançou o single “Still Got Time”. No mês de setembro do mesmo ano, ele divulgou “Dusk Till Dawn”, seu hit em parceria com a australiana Sia. Porém nenhumas das duas músicas entraram na tracklist.

VEJA TAMBÉM: Após ameaças de morte, Taylor Swift usa tecnologia de reconhecimento facial em show

A música que acabou como single de abertura do projeto foi “Let Me”, lançada em abril de 2018. Desde então, ele chegou a liberar uma série de faixas que mostravam o que estava chegando inclusive com uma parceria com o prestigiado Timbaland em “Too Much”, faixa que encerra o álbum. 

Confira o álbum completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio