francinne clau
As cantoras Clau e Francinne (FOTO: Reprodução)

Toda trabalhada no empoderamento feminino, a cantora Francinne lançou no mês de janeiro seu mais novo single intitulado “Segue o Baile”, parceria com Clau. Neste Dia Internacional da Mulher (dia 8), a música ganhou um videoclipe, que mescla cenas gravadas em estúdio com registros das cantoras durante um show.

Nas imagens as duas aparecem curtindo e cantando na festa “Francinne invade a Gambiarra”, que aconteceu no mês de janeiro em São Paulo na The Week, uma das principais boates do país. Vale lembrar que a mesma balada recentemente também foi palco das gravações do clipe de “Que Tiro Foi Esse” de Jojo Todynho. A direção do videoclipe da canção “Segue o Baile” ficou a cargo de Vitor Hugo Santana.

VEJA TAMBÉM: Mariah Carey dá uma festa no metrô no clipe de “A No No”

Assista abaixo:

Vale ressaltar que esta não é a primeira parceria recente de Francinne. No mês de outubro, a artista lançou “Tum Tum”, sua colaboração musical com Wanessa Camargo. Agora, a cantora já está em estúdio gravando seu mais novo EP.

Clau comenta possibilidade de parceria com Anitta

A cantora fluminense Clau (do hit “Pouca Pausa”) segue como aposta de Anitta, que passou a lhe empresariar no ano passado. E a confiança entre as duas artistas é tanta que Anitta até chegou a dirigir o último clipe de Clau, o vídeo para a canção “Relaxar”.

Numa entrevista ao site Glamurama, nesta quarta-feira, dia 9, Clau abriu o jogo sobre seu relacionamento com Anitta. A cantora fluminense garante que, apesar de ser uma pessoa bastante ocupada, Anitta é uma ótima empresária.

VEJA TAMBÉM: Produtores de “Vai Malandra” lançam clipe com Clau; assista o vídeo de “Dame Mais”

Clau explicou: “Nosso relacionamento é de trabalho, a Anitta passou a empresariar minha carreira no início de 2018. Mas, além dessa parte contratual e de negócios, temos uma relação muito boa também de amizade e nos damos muito bem. Somos parceiras.”

Já sobre a possibilidade de fazer uma parceria com Anitta, Clau adianta: “Os fãs aguardam muito! Seria incrível, mas ainda estamos pensando nessa possibilidade. Quem sabe esse ano sai, né?”.

Por fim, Clau explica que sempre busca a opinião de Anitta para sua carreira e que admira a empresária: “Ela já me deu muitos conselhos valiosos e eu sempre os ouço com muita atenção. É uma mulher com mais tempo de carreira e leva a profissão com seriedade e compromisso. Todos nós vemos o quanto ela é responsável. Então, o que me fala, eu ouço e reflito para aplicar na minha trajetória também.”