Confira!

Franciny Ehlke confirma romance com Luan Santana: “Affair de Pantanal”

A blogueira confirmou o romance entre ela e o sertanejo

Publicado em 16/06/2021 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana realizou uma live no Pantanal no dia 22 de novembro, na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

E para prestigiar a ocasião, o cantor convidou a blogueira Franciny Ehlke para acompanha-lo – e isso surpreendeu a equipe que estava trabalhando no evento. E com isso, muitas pessoas levantaram suspeitas de um affair entre os dois. Bom, o romance foi confirmado pela própria Granciny, nesta quarta-feira (16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Luan Santana, ela disse: “Ele é um príncipe, o que o Leo Dias postou era real”. Atualmente não sabemos se eles estão juntos ou realmente foi coisa só de Pantanal, só os próximos capítulos poderão nos confirmar.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Conheça Franciny Ehlke:

A influencer tem apenas 21 anos e já colocou silicone, fez bichectomia e o queridinho das blogueiras: preenchimento labial. Além de já ter comprado seu próprio apartamento, a musa vem faturando alto com seu Instagram que possui mais de 12 milhões de seguidores. Confira algumas fotos da musa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio