Francisco, El Hombre abre temporada de shows no Sesc Parque Dom Pedro II

Publicado em 01/03/2020 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Francisco, El Hombre se apresenta no Sesc Parque Dom Pedro II no dia 14 de março, às 18h, com a participação de Mariana Aydar

No dia 14 de março, o maior palco a céu aberto do centro de São Paulo recebe o seu primeiro show: o da banda Francisco, El Hombre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No espetáculo, que contará com a participação especial de Mariana Aydar, o grupo apresenta as músicas do Rasgacabeza, seu trabalho mais recente.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

De espírito incendiário, o álbum foi pensado a partir das catarses que aconteciam nos shows da banda. Com o intuito de sintetizar a “experiência do ao vivo” no disco, a banda se propôs a produzir um trabalho que não fosse de “meios termos” e nem de “meias palavras.

Com o intuito de fazer reverberar a proposta da banda de expurgar vivências, urgências e o que mais estiver entalado por meio de canções, o Rasgacabeza chega aos palcos – fonte de inspiração para a sua concepção – trazendo mais elementos e acrescentando tons mais agressivos e industriais à sonoridade do grupo.

E o resultado desse novo trabalho – além das músicas do Soltasbruxas (2016), que o antecedeu – é o que o público irá ver no palco do Sesc Parque Dom Pedro II, em um show gratuito e imperdível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio