Confira

Frank Aguiar demitiu Simone e Simaria por motivo inusitado; Descubra!

As irmãs voltam ao passado durante participação no programa da Eliana, no SBT

Publicado em 02/05/2021 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria iniciaram a carreira ainda adolescentes como backing vocal de Frank Aguiar. No entanto, as sertanejas revelaram que foram demitidas por um motivo um tanto quanto inusitado: porque pediram autorização para uma carona. As coleguinhas contaram a história durante participação no programa da Eliana, que foi ao ar neste domingo (2).

“É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: ‘Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto’. Aí ele respondeu: ‘Vocês duas estão fora da banda’. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego”, disse Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria relembram o passado no programa da Eliana (FOTO: Reprodução/Na Telinha)

VEJA MAIS: BBB21! Anitta enaltece Juliette: “Estou pronta para passar minha coroa”

As irmãs recordaram o assunto aos risos: “Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou”, acrescentou a esposa de Kaká Diniz.

Simaria acredita que Frank não deve lembrar do que aconteceu. “Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu”, pontuou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio