Fred De Palma e Anitta lançam o clipe de “Paloma”; assista

Publicado em 22/07/2020 09:25
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor italiano Fred De Palma e a cantora brasileira Anitta, lançaram nesta quarta-feira (22) o videoclipe da música Paloma. O clipe está disponível no canal oficial no YouTube do cantor Fred De Palma.

A música foi lançada no dia 2 de julho, a faixa dá destaque para Anitta no refrão, que arrisca ao cantar em italiano. Inclusive, Paloma chegou ao segundo lugar do Itunes Brasil em poucos minutos. Paloma ficou entre os assuntos mais comentados na Itália, através das redes sociais. Com o lançamento do videoclipe, não deve ser diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta manhã, o cantor anunciou a chegada do clipe pela rede social do Instagram. Ele escreveu: “O clipe de PALOMA feat @anittaj á está no ar no YouTube“.  O clipe conta com um cenário bem verão europeu, onde os artistas aparecem em águas refrescantes e em festas bem agitadas, e claro, com muito dança sensual.

Assista o clipe:

LEIA TAMBÉM: Mulheres nuas surgem em perfil de Naldo após ataque hacker

No Brasil também não foi diferente, a nova música do italiano com Anitta estreou entre as músicas mais ouvidas no Spotify brasileiro. Só com o áudio, Paloma já chegou #11 na parada das mais ouvidas do Spotify do país. É é #5 da Apple Music.

O cantor Fred De Palma e a funkeira Anitta (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio