Freddie Mercury acreditava que dinheiro era o que mantinha o Queen unido?

Publicado em 29/11/2020 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo anos após sua morte, Freddie Mercury ainda tem uma enorme base de fãs e recentemente, um fã clube divulgou uma rara entrevista dele reagindo à atitude de outras bandas.

Na entrevista, o vocalista do Queen foi questionado sobre a relação entre os membros da banda e como eles permaneceram juntos após 10 anos trabalhando juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo o co-fundador do Queen, muitas vezes tornava Freddie o alvo de perguntas como essas – que gostava de responder primeiro com uma piada e depois com seriedade.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Assim, sua primeira resposta foi que amam dinheiro, o que levou o entrevistador a dizer que esse motivo não bastava para outras bandas. A isso, Freddie Mercury respondeu que o dinheiro é uma das coisas mais importantes para manter uma banda unida e se algumas bandas não concordam com isso, eles estão falando o contrário, estão se engando.

O astro destacou a importância do dinheiro e afirmou que as bandas que dão respostas diferentes a essas perguntas estão mentindo porque o dinheiro é um dos fatores mais importantes.

Por fim, Freddie também disse que, embora seja importante que seu companheiro de banda Brian May seja respeitado como artista, para ele é mais importante que as pessoas se divirtam e apreciem a música do Queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio