Freddie Mercury aparece magro e abatido em raras fotos da sua batalha contra AIDS

Publicado em 28/04/2020 00:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma rara foto do lendário vocalista do Queen, Freddie Mercury, com outro músico lendário, Sir Cliff Richard, recentemente foi exposta por uma página de fãs do Mercury, o perfil Freddie Mercury Online (confira abaixo). Agora, o perfil deu maiores detalhes sobre como o astro do Queen esteve cuidando do diagnóstico de AIDS nos últimos momento de vida.

Como você já deve saber, Freddie perdeu muito peso desde que foi diagnosticado com AIDS em 1987, e o músico parecia mais magro dia após dia nos últimos anos de vida. Aos 45 anos, a lenda faleceu no ano de 1991 deixando seu legado para todo sempre no mundo da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson foi completamente ignorado por atriz que fez história no Oscar

No clique, Freddie aparecia usando uma jaqueta de couro preta e parecia aborrecido, provavelmente por causa da doença devastadora. Por outro lado, Sir Cliff Richard estava sorrindo para a câmera e colocou o braço no ombro de Freddie.

Aqui está o que o administrador da página escreveu:

“Freddie com Sir Cliff Richard no set do musical ‘Time’ no Dominion Theatre em Londres, Inglaterra em 1988. Foto:; Duncan Raban.

Um fã chamado Ernestine Hopson disse: “Pobre Freddie, ele não parece bem nesta foto. Meu coração se parte por essa pessoa maravilhosa”. Outro nome de fã Anthony teceu este comentário: “Você pode dizer que ele tem muitas bases para esconder os pontos da Aids”. Após uma pequena pesquisa na Internet, encontramos algumas fotos raras de Freddie nas quais ele aparece mais magro e abatido. Você pode ver umas delas abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio