Freddie Mercury e seu segredo que nunca foi revelado, apenas uma pessoa sabe

Publicado em 25/06/2020 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Austin foi o grande amor da vida do astro Freddie Mercury e a única pessoa que conhece completamente o seu maior segredo, que até agora não foi revelado sobre a morte do cantor do Queen.

Sem dúvida, Mary sabe de vários segredos de um dos melhores músicos de toda a história do rock, mas há um em particular que encheu milhares de pessoas de intrigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existe um tesouro único, um segredo que não foi revelado e é bastante complicado, porque Austin é a única pessoa que sabe onde estão os restos mortais de Freddie Mercury.

Após o fracasso, a mulher foi responsável por preservar seus bens e fazer o que quisesse.

“Eu sabia que (o fim) estava chegando. A qualidade de sua vida mudara dramaticamente e ele sentia mais dor todos os dias. Ele estava perdendo a visão. Seu corpo enfraqueceu sob leves ataques. Foi muito angustiante vê-lo deteriorar-se dessa maneira”, disse Austin na época.

Mary Austin e Freddie Mercury. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que ele esteve com Mary por seis anos, sendo estes os melhores, de acordo com o cantor, que compôs um de seus maiores sucessos “Love of My Life”.

“Posso ter todos os problemas do mundo, mas tenho Mary, e isso me ajuda a superá-los. Ainda a vejo todos os dias e a aprecio como sempre.” – disse Mercury na época.

Foi tanto seu amor e dedicação a essa mulher que ele deixou sua mansão em Londres e os direitos de venda de sua música para a vida toda, como os royalties de seu último filme, sendo um dos mais bem-sucedidos de 2018.

Com Bohemian Rhapsody, Mary conseguiu ganhar mais de US$ 51 milhões em royalties pelo filme.

VEJA TAMBÉM: Alô? Charlie Puth divulga seu número de telefone para os fãs!

Mas, além dos luxos, Freddie pediu algo muito mais especial, pois, como último pedido, ele pediu que ela fosse a única a recolher suas cinzas depois que o corpo dele fosse cremado. Ela colocou as cinzas em um local privado onde ninguém jamais soubesse.

Freedie Mercury temia, mais do que tudo, que o local onde estavam seus restos mortais pudesse ser vandalizado, então ele queria que fosse completamente protegido.

Por dois anos, Mary os manteve em seu próprio quarto, mas um dia ela pegou e levou para um lugar secreto onde os guardaria por toda a vida.

“Ele não queria que ninguém tentasse desenterrá-lo, como aconteceu com algumas pessoas famosas. Os fãs podem ser profundamente obsessivos”, disse Austin há muito tempo em uma entrevista.

O segredo permanecerá para sempre sob o conhecimento de Mary, porque nem mesmo os pais do músico sabem onde estão seus restos mortais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio