freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Fãs de Freddie Mercury e da icônica banda britânica de rock “Queen”, se apresentaram no no ‘Dominicana’s Got Talent’, do grupo La Reina Tributo, banda com sede na República Dominicana formada por músicos de vários países latino-americanos. Por Diario Libre.

Este país acolheu-nos muito bem os quatro, já temos muitos anos. Estamos aqui porque gostamos muito. Vivemos em Bávaro, um lugar lindo e as pessoas deste país são incrivelmente amáveis​​”, confessaram em entrevista ao Diario Libre após sua apresentação.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A banda é formada pelo guitarrista Venozalono Niger; Franco da Argentina, o vocalista; Pablo, também argentino e o mexicano Rubén.

Eles compareceram ao reality show com a firme convicção de demonstrar sua admiração pela banda formada em 1970, em Londres pelo cantor e pianista Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon.

Como surgiu a homenagem ao Queen? 

Sempre gostei da banda, mas não me ocorreu fazer até que encontrei com o Pablo a tocar num restaurante do Bávaro e uma pessoa se aproximou da gente e foi assim que surgiu, depois de três meses organizamos e desde então tocamos em uma rede de hotéis”, disse Franco.

Com sua apresentação, eles reviveram Freddie Mercury, que morreu em 1991, alcançando uma semelhança impressionante. Confira: