Freddie Mercury forçava pessoas a assistirem vídeo de homem famoso inúmeras vezes

Publicado em 08/06/2020 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã-clube mais popular do Queen compartilhou mais um post de valor de ouro em sua conta do Instagram e revelou o motivo que fez Freddie Mercury a forçar as pessoas a assistirem vídeos do Prince. 

Freddie Mercury era um grande fã de Prince, mas parece que seu respeito e admiração por ele era muito maior do que se imaginava. De acordo com a história recentemente compartilhada pelo fã-clube, Freddie assistia aos shows de Prince diversas vezes e forçava seus amigos a verem também. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nostalgia! Manu Gavassi surge cantando “Pipoca e Guaraná” em vídeo inusitado

Peter Freestone, amigo de Mercury contou a história:

Freddie tinha um vídeo de um show ao vivo do Prince que ele obrigou muitas pessoas a assistirem, às vezes repetidas vezes. Quando Freddie se acomodava para assistir a uma fita de três horas, poderia levar apenas quinze minutos nos quais assistimos apenas os destaques editados especificamente por Freddie ou seis horas em que ele tocava os mesmos trechos uma e outra vez. Era um avanço rápido ou tocava de novo e de novo e de novo, Sam! 

Essas sessões de vídeo geralmente aconteciam às duas ou três da manhã após Freddie e a comitiva retornarem de uma noite na cidade. A fita Prince foi colocada imediatamente e Freddie tinha o comando exclusivo do controle remoto e seus convidados foram submetidos ao entusiasmo de Freddie por um dito artista repetidas vezes. 

Consegui fugir dessa fita, mas o som me assombra até hoje! Tive a sorte de ter a desculpa de fornecer sempre bebidas para os convidados, o que me manteve fora da sala de estar. Acho que Freddie admirava Prince porque ele era muito parecido com quando Freddie era jovem. Um extrovertido no palco, magro, moreno, com muita energia e com esse carisma que o transformava em gigante. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio