Confira!

Freddie Mercury ganha novo filme; assista ao trailer!

O novo documentário estreia no dia 16 nos Estados Unidos, no Brasil ainda não tem data

Publicado em 18/05/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury: Inside His Mind é um novo documentário sobre Freddie Mercury que tem estreia agendada para o próximo domingo, 16 de maio, no canal americano Reelz. As informações são do site Rádio Rock.

O filme, que ainda não tem previsão de estrear no Brasil, faz uma análise do mundo que o vocalista do Queen construiu para si mesmo através da criação de múltiplas personas que ele usou para gerenciar vulnerabilidades que o afligiram desde criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Os produtores combinaram histórias pessoais do artista ouvindo quem conhecia e trabalhava com ele, incluindo amigos de infância, seu assistente pessoal e seu empresário. Os caras também foram buscar materiais que mostram o próprio cantor falando de suas lutas contra o excesso de drogas e sexo.

“Freddie Mercury era um vocalista incomparável com uma personalidade complexa notável por ser bombástico, mas tímido e humilde”, diz o material de divulgação do filme, que pretende entregar ao espectador o cara que escondia-se atrás de sua personalidade pública cuidadosamente trabalhada.

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio