Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Uma das populares páginas de fãs da lenda Freddie Mercury no Instagram, revelou o seu grande desejo em ser pai, e chocou os adoradores do artista.

Na legenda do post, o administrador da página revelou a declaração de Freddie, onde dizia que ele estava pensando em ter um bebê, mas isso nunca iria acontecer, mesmo sendo um grande desejo seu.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Além disso, o administrador escreveu que Freddie queria um bebê só se fosse junto de sua ex-namorada e amiga de longa data, Mary Austin, e é por isso que não aconteceria.

Veja o que Freddie disse sobre ter um bebê: 

Eu adoraria ter um bebê. Seria bom, mas nunca acontecerá. Talvez daqui a alguns anos, ou daqui a três anos, eu possa ter uma sensação de calma, mas neste momento, não. Pela primeira vez na minha vida, fiquei muito contente. Quero ver até onde vai e depois posso pensar em coisas assim. ”

O administrador do fã clube escreveu:

Também parecia que Freddie realmente apenas considerava ter um bebê com Mary, mas ele sabia que isso nunca poderia acontecer. Ficou claro que a estrela adorava crianças. Muitas imagens em movimento mostram Freddie brincando com os filhos de Mary e ele foi o padrinho do mais velho, Richard. Ele também foi padrinho de Freddie Mack, filho de seu amigo íntimo e produtor Reinhold Mack. ”

Um fã do artista comentou: “Quanto mais eu sei sobre a personalidade disso, mais me apaixono.” E outro concluiu: “Acho bom que ele não tenha tido filhos, eles estariam sob pressão … porque o pai era um artista tão grande“.

Confira a publicação: