Freddie Mercury pensava ter um bebê, mas com quem? Confira

Publicado em 27/05/2020 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das populares páginas de fãs da lenda Freddie Mercury no Instagram, revelou o seu grande desejo em ser pai, e chocou os adoradores do artista.

Na legenda do post, o administrador da página revelou a declaração de Freddie, onde dizia que ele estava pensando em ter um bebê, mas isso nunca iria acontecer, mesmo sendo um grande desejo seu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Além disso, o administrador escreveu que Freddie queria um bebê só se fosse junto de sua ex-namorada e amiga de longa data, Mary Austin, e é por isso que não aconteceria.

Veja o que Freddie disse sobre ter um bebê: 

Eu adoraria ter um bebê. Seria bom, mas nunca acontecerá. Talvez daqui a alguns anos, ou daqui a três anos, eu possa ter uma sensação de calma, mas neste momento, não. Pela primeira vez na minha vida, fiquei muito contente. Quero ver até onde vai e depois posso pensar em coisas assim. ”

O administrador do fã clube escreveu:

Também parecia que Freddie realmente apenas considerava ter um bebê com Mary, mas ele sabia que isso nunca poderia acontecer. Ficou claro que a estrela adorava crianças. Muitas imagens em movimento mostram Freddie brincando com os filhos de Mary e ele foi o padrinho do mais velho, Richard. Ele também foi padrinho de Freddie Mack, filho de seu amigo íntimo e produtor Reinhold Mack. ”

Um fã do artista comentou: “Quanto mais eu sei sobre a personalidade disso, mais me apaixono.” E outro concluiu: “Acho bom que ele não tenha tido filhos, eles estariam sob pressão … porque o pai era um artista tão grande“.

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio