Freddie Mercury quis montar uma banda com Elton John, mas as coisas deram errado

Publicado em 03/11/2020 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um artigo feito pela Udiscovermusic sobre o falecido ícone do Queen Freddie Mercury e seu estilo de vida único, o cantor estava prestes a se envolver em um supergrupo com os músicos lendários, Sir Elton John e Rod Stewart.

De acordo com as próprias declarações de Mercury, ele passou uma noite com John e Stewart bebendo muito vinho. Aparentemente, enquanto bebiam vinho e conversavam sobre música, os músicos icônicos tiveram a ideia de formar um supergrupo chamado ‘Hair, Nose, and Teeth’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Porém, outro dia, quando eles ficaram sóbrios, a ideia não parecia boa e Elton John foi o primeiro a decidir isso. Quando Elton disse que não queria cantar com Rod Stewart, Rod também afirmou que não queria cantar com Freddie Mercury. Portanto, seus planos de formar uma banda nunca se concretizaram.

Rod Stewart, Elton John e eu íamos formar uma banda, uma vez, chamada Hair, Nose And Teeth – depois de nós três … É bom quando você bebe muito vinho e fala sobre isso e diga, ‘Sim, vamos fazer’, mas no dia seguinte, quando você estiver sóbrio e Elton disser: ‘Não vou cantar com o Rod’, e o Rod diz: ‘Não vou cantar com o Freddie’ e eu digo: ‘Bem, eu não vou cantar com Elton!’, você percebe que isso nunca vai acontecer.”, disse o ex-membro do Queen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio