Confira!

Freddie Mercury supera Elvis Presley como celebridade mais amada

Princesa Diana também aparece na lista

Publicado em 28/10/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se fala em Queen, logo se lembra de Freddie Mercury. O cantor, não tem como negar, é até hoje um dos artistas mais amados da história. Entretanto, existe alguém que está à frente dele! O ator de hollywood, Robin Williams é a pessoa mais querida pelos fãs. Contudo, Freddie, segue na frente de Elvis Presley.

O restaurante Wahaca, em celebração ao Dia dos Mortos, fez uma enquete com os frequentadores. Em primeiro lugar ficou Robin Williams, com 26% dos votos. A Princesa Diana apareceu em segundo, com 25%, seguida por Albert Einstein (21%) e Freddie Mercury (18%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley ficou em quinto lugar (16%), seguido por Marilyn Monroe (16%), Winston Churchill (15%) e Nelson Mandela (13%). Bruce Lee ficou em nono lugar, com 13% dos votos, e Walt Disney em 10º, com 12% dos votos.

Freddie Mercury posa “coladinho” em membro dos Beatles em foto raríssima

Em 2020, a lenda dos Beatles, Paul McCartney, postou uma foto no Instagram, lembrando o dia em que ele e o ícone do Queen Freddie Mercury dividiram o palco do show ‘Live Aid’. Como você deve se lembrar, em 13 de julho de 1985, o show de rock mundial chamado “Live Aid” foi organizado para arrecadar fundos para o alívio da fome na Etiópia.

As lendárias bandas de rock e músicos, como The Beatles, Queen, U2 e David Bowie, se apresentaram juntos neste importante dia que foi transmitido ao vivo ao redor do mundo. O show Live Aid foi assistido por mais de 1,9 bilhão de pessoas de 110 nações. O evento arrecadou mais de US $ 125 milhões para destacar a fome em curso na África.

VEJA TAMBÉM: O que se sabe sobre a morte precoce do neto de Elvis Presley?

Paul McCartney, ícone dos Beatles, postou uma foto dele coladinho na lenda do Queen, Freddie Mercury, enquanto eles se preparavam antes da grande apresentação do Live Aid na frente de milhões. Aparentemente, a foto foi tirada pouco antes do show no estádio de Wembley, em Londres, em 1985.

Na legenda de seu post, Paul McCartney lembrou-se do bom e velho dia que passou com seu querido amigo Freddie Mercury e afirmou: “Neste dia de 1985, Paul se apresentou no Wembley Stadium de Londres para o Live Aid! # LiveAid35 “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio