Freddie Mercury surge beijando menino em foto impressionante

Publicado em 23/05/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil Mercury Gallery no Twitter, famoso por divulgar fotos raras e curiosidades sobre o astro zanzibense compartilhou um clique de Freddie Mercury beijando seu afilhado, John Frederick Mack.

Infelizmente Freddie Mercury morreu antes que ele mesmo pudesse se tornar pai, mas o músico definitivamente nutria um amor muito grande por seu afilhado! Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HAMMER TO FALL

No último mês de setembro, há 35 anos, o Queen lançava “Hammer to Fall” como o quarto e último single do álbum The Works. Escrita por Brian May, a música remonta à rainha da antiguidade, com uma música sendo construída em torno de um riff angular e fortalecido. “Hammer to Fall” foi uma das canções favoritas dos shows da banda e foi a terceira música que o grupo tocou no Live Aid em 1985.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

As letras em vários pontos se referem à era da Guerra Fria, na qual os membros da banda cresceram, alimentando a concepção popular de que a música era sobre guerra nuclear: “na sombra da nuvem de cogumelo” ou “pelo que diabos estamos lutando”. Além disso, o termo “esperando o martelo cair” na música foi usado para se referir à antecipação do público de que a Guerra Fria ficaria “quente” – ou, alternativamente, como uma referência ao “martelo soviético” que é símbolo do país.

A questão do significado da música foi resolvida quando May escreveu em seu site que “Hammer to Fall é realmente sobre vida e morte, e estar ciente da morte como parte da vida”, e que “o Hammer que desce é apenas um símbolo do Ceifador fazendo seu trabalho! ”. O videoclipe foi dirigido por David Mallet, contendo imagens de uma performance da música em Bruxelas durante a turnê The Works.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio