Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Uma das mais famosas páginas de fãs do Queen e Freddie Mercury nas redes sociais, o perfil Freddie Mercury Online, postou algumas fotos raríssimas do astro e mostrou alguns momentos mais íntimos que o músico teve com seus amigos.

As belas imagens foram tiradas nos bastidores do prêmio Novello Awards, e Freddie pode ser visto com estrelas lendárias como a cantora escocesa Annie Lennox, seu colega de banda Roger Taylor e a mulher que ele chamava de “amor de sua vida”, Mary Austin.

Quase 4 mil pessoas curtiram as fotos batidas ainda em 1987, e aqui está a legenda desses registros surpreendentes: “Freddie com Annie Lennox, John Deacon, Roger Taylor e Mary Austin no Ivor Novello Awards em maio de 1987. Queen ganhou o prêmio de Melhor Contribuição à Música Britânica. – Fotos de Dave Hogan”.

Um usuário do Instagram chamado phoenixbris25 reparou num detalhe íntimo dos cliques e escreveu o seguinte: “Nas fotos, Freddie usa o anel de ‘casamento’ dado a ele por Jim Hutton. Outra fã de Freddie, chamada Lauren, comentou: “Freddie parece tão feliz !!! OMG! Estou morrendo de amor agora“. Vale lembrar que apesar de não serem oficialmente casados, Freddie e Jim costumavam usar anéis de matrimônio.

Despite not being legally married, both Hutton and Mercury wore wedding rings.
(FOTO: Reprodução)