Freddie Mercury surge em momento íntimo com famosos e detalhe chama atenção

Publicado em 12/05/2020 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das mais famosas páginas de fãs do Queen e Freddie Mercury nas redes sociais, o perfil Freddie Mercury Online, postou algumas fotos raríssimas do astro e mostrou alguns momentos mais íntimos que o músico teve com seus amigos.

As belas imagens foram tiradas nos bastidores do prêmio Novello Awards, e Freddie pode ser visto com estrelas lendárias como a cantora escocesa Annie Lennox, seu colega de banda Roger Taylor e a mulher que ele chamava de “amor de sua vida”, Mary Austin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase 4 mil pessoas curtiram as fotos batidas ainda em 1987, e aqui está a legenda desses registros surpreendentes: “Freddie com Annie Lennox, John Deacon, Roger Taylor e Mary Austin no Ivor Novello Awards em maio de 1987. Queen ganhou o prêmio de Melhor Contribuição à Música Britânica. – Fotos de Dave Hogan”.

Um usuário do Instagram chamado phoenixbris25 reparou num detalhe íntimo dos cliques e escreveu o seguinte: “Nas fotos, Freddie usa o anel de ‘casamento’ dado a ele por Jim Hutton. Outra fã de Freddie, chamada Lauren, comentou: “Freddie parece tão feliz !!! OMG! Estou morrendo de amor agora“. Vale lembrar que apesar de não serem oficialmente casados, Freddie e Jim costumavam usar anéis de matrimônio.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio