Freddie Mercury tem um novo jeito de aconselhar os fãs sobre o coronavírus

Publicado em 15/01/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã-clube da banda Queen compartilhou uma nova foto em sua página do Instagram, e a foto está apresentando uma mensagem hilária para as pessoas que não se importam com as regras de distanciamento social e coronavírus .

Como você pode ver abaixo, há um quadro com a letra da lendária música do Queen, ‘We Will Rock You‘. Mas você também notará que as letras são um pouco diferentes da original para alertar as pessoas sobre o perigo do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Na imagem compartilhada está escrito: “Sem máscara no seu rosto. Você é uma grande desgraça. Espalhando seus germes por todo o lugar.”

E na legenda o administrador da página escreveu: “Caso você ainda não tenha visto isso … eu te desafio a não cantar. P.S.: Sério, como vocês estão meus queridos adoráveis? Como estão as coisas no seu país? As coisas ficaram melhores ou piores? As pessoas trabalham em casa ou saem?

Um seguidor sugeriu um novo título para a música: “We Will We Will Shame you (por não usar uma máscara)“. Outro seguidor que mora nos Estados Unidos, comentou: “Estou nos EUA. As coisas são terríveis. As pessoas não tomam precauções e reabrem enquanto nossos números continuam subindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio