Freddie Mercury teve um caso com brasileiro em sua passagem pelo país

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Ancelmo Gois do jornal “O Globo” publicou em 2014, trechos do livro “”Rock in Rio – A história do maior festival de música do mundo”, de Luiz Felipe Carneiro, onde falou sobre a passagem de Freddie Mercury pelo evento em janeiro de 1985. As informações são do Primeiro Fan Club do Queen no Brasil.

Segundo a publicação, o vocalista do Queen visitou vários pontos gays, além de ter tido um caso com um motorista responsável pelo seu transporte no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Luiz Felipe Carneiro também conta que Freddie teria implicado com Ney Matogrosso, Elba Ramalho e Erasmo Carlos. Os artistas brasileiros estavam no mesmo corredor de camarins do artista britânico, que implicou com a presença dos outros nacionais.

Freddie Mercury teria perguntado “Quem são?” para Amin Khader, responsável pela recepção do artista no evento. “São artistas do mesmo gabarito seu”, respondeu Khader. Freddie Mercury, por sua vez, teria respondido no mesmo instante: “Não são, tanto que me conhecem, e não os conheço!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio