A verdade sobre como Freddie Mercury tratava os seus fãs

Publicado em 02/06/2020 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dos principais fã-clubes do Queen, compartilhou uma imagem de ouro de Freddie Mercury e contou um pouco de como era a relação do astro com os fãs.

De acordo com a página de fãs, Freddie jogava flores para a multidão no final de cada show do Queen de 1975 a 1978 e tinha uma excelente conexão entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Veja esse clique de Freddie atendendo aos seus fãs.

Confira a tradução da legenda:

Freddie Mercury costumava fazer algo no final de shows que emocionava os fãs, embora uma noite chocante leve a um momento extraordinário com um policial em um cemitério.

Existem inúmeras fotos e registros de Freddie jogando flores na platéia. Às vezes eram cravos, mas, sem surpresa, ele adorava jogar rosas. Freddie, sempre se certificou de que as rosas fossem especialmente preparadas por um motivo especial. É por isso que seus fãs o amavam tanto.”⁣

No final de todos os shows do Queen (principalmente nos primeiros shows da banda, de 1975 a 1978), Freddie jogava um punhado de flores em sua adorável platéia. Tenho certeza de que você percebeu isso se assistiu aos shows dos anos 70 do Queen.⁣

Os espinhos dessas rosas vermelhas de haste longa teriam sido arrancados um a um por um membro da tripulação, porque Freddie não queria que ninguém se machucasse.

Um recorte de jornal de outubro de 1975 revela: ‘Enquanto Freddie, Bryan, John e Roger estavam no palco, alguém nos bastidores descobriu que as rosas que Freddie joga para o público durante o número final estavam faltando.⁣”

Sem ser visto pela platéia em êxtase, um membro do Queen saiu da platéia e, com a ajuda de um policial, saiu correndo em um carro, com as luzes piscando, para encontrar um jardim com rosas.⁣”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio